VAGAS PARA EMPREGO

PED

CARGO: Professor Auxiliar

REQUISITOS: a partir do 1º período de Pedagogia, 3 vezes por semana, morar próximo Colônia

EMPRESA:

CONTATO: ligar para 9198-3798 (à tarde)

 

ADM e CC

CARGO: Administrador

REQUISITOS:

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV servicos.consultoriapsic@gmail.com

 

CARGO: Assistente Administrativo

REQUISITOS:

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV com pretensão salarial para leniceaj@gmail.com

 

CARGO: Assistente Administrativo

REQUISITOS: a partir do 1º período, conhecer as rotinas inerentes ao cargo

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para recrutamentos95@gmail.com

 

CARGO: Assistente Comercial

REQUISITOS: cursando Administração, informática básica, chefia e liderança, técnica de venda, telemarketing, experiência mín de 6 meses, com moto (salário: R$ 2000, 00 + comissão + benefícios)

EMPRESA: Comércio

CONTATO: enviar CV recrutamentos060@gmail.com

 

CARGO: Assistente Comercial

REQUISITOS: experiência mín de 1 ano

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV rh@comlvitoria.com.br

 

CARGO: Assistente Conferente

REQUISITOS:

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV com pretensão salarial para leniceaj@gmail.com

 

CARGO: Assistente Financeiro

REQUISITOS: Experiência em cobrança, contas a pagar e receber boletos, conhecimento em informática

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV nill.gabriel@hotmail.com

 

CARGO: Assistente Contábil

REQUISITOS: a partir do 2º período, informática básica, noções de Contabilidade

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para alcance@marciaadm@gmail.com ou R. Parintins, 195 – Cachoeirinha

 

CARGO: Assistente Financeiro

REQUISITOS: informática (Excel avançado), experiência em contas a pagar/receber, controle de gastos, conhecimentos em DP

EMPRESA: HABIBS

CONTATO: enviar CV para recrutamento.manaus@habibs.com.br

 

CARGO: Assistente  Financeiro

REQUISITOS: experiência de 1 ano em rotinas financeiras como contas a pagar/receber, controle de gastos, cursando ADM e/ou CC

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para dpselecao08@gmail.com

 

CARGO: Assistente de RH

REQUISITOS: experiência comprovada em carteira

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para contato@arcontabilidade-am.com.br e/ou contato@arcontabilidadeam.com.br (mandar para os 2 e-mails)

 

CARGO: Assistente de Vendas

REQUISITOS:

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV com pretensão salarial para leniceaj@gmail.com

 

CARGO: Atendente Comercial

REQUISITOS: Habilitação

EMPRESA: Locação de VídeoGames

CONTATO: enviar CV margareth@imagemeaudio.com.br

 

CARGO: Atendente

REQUISITOS: experiência em NF eletrônica e atendimento ao cliente

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV tecnoradio@gruponortecell.com.br

 

CARGO: Atendente

REQUISITOS:

EMPRESA: HABIBS

CONTATO: enviar CV para recrutamento.manaus@habibs.com.br

 

CARGO: Atendente

REQUISITOS: experiência em atendimento ao público, informática básica, sexo feminino

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV com foto para rafaelalmeidacredito3@hotmail.com

CARGO: Assistente de RH

REQUISITOS: experiência comprovada em carteira

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para contato@arcontabilidade-am.com.br e/ou contato@arcontabilidadeam.com.br (mandar para os 2 e-mails)

 

CARGO: Auxiliar Contábil

REQUISITOS: experiência comprovada em carteira

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para contato@arcontabilidade-am.com.br e/ou contato@arcontabilidadeam.com.br (mandar para os 2 e-mails)

 

CARGO: Auxiliar de Controle de Estoque

REQUISITOS: a partir do 1º período, informática básica, conhecimento programa Estoque GR8, emissão de NF eletrônica

EMPRESA: REFRIMASTER

CONTATO: enviar CV refrimastermanaus@uol.com.br

 

CARGO: Auxiliar de Estoque

REQUISITOS: a partir do 1º período

EMPRESA: VEIPEÇAS MOTO TRADING LTDA

CONTATO: comparecer com CV na Av. Silves, 1165 – Raiz (próx. Autopeças Souza)

 

CARGO: Auxiliar de Estoque

REQUISITOS: a partir do 1º período ADM e/ou CC, informática Básica, disponibilidade de horário

EMPRESA:

CONTATO: comparecer com CV a Av. Djalma Batista, 3000 – Ed. Amazon Flat – Chapada – sala 23

 

CARGO: Auxiliar de Escritório

REQUISITOS: a partir do 1º período, horário comercial, informática básica

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para Rua 207, n. 13 – núcleo 16 – Cidade Nova

 

CARGO: Auxiliar de Inventário

REQUISITOS: a partir do 1º período ADM e/ou CC, informática Básica, disponibilidade de horário

EMPRESA:

CONTATO: comparecer com CV a Av. Djalma Batista, 3000 – Ed. Amazon Flat – Chapada – sala 23

 

CARGO: Cadastrador

REQUISITOS: a partir do 1º período

EMPRESA: NOVA ERA

CONTATO: enviar CV seleção@superatacadonovaera.com.br

 

CARGO: Conferente

REQUISITOS: a partir do 1º período

EMPRESA: NOVA ERA

CONTATO: enviar CV seleção@superatacadonovaera.com.br

 

CARGO: Consultor de Vendas

REQUISITOS: cursando Adm e/ou CC, disponibilidade de horário no FDS, experiência em vendas

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV Francisco.junior@vendasbb.com.br

 

CARGO: Contador

REQUISITOS: 3º período de CC, de preferência que more na Zona Leste

EMPRESA: Aventura Moto

CONTATO: enviar CV dp@aventuramotoenautica.com.br

 

CARGO: Estagiária

REQUISITOS: experiência em Licitação, sexo feminino

EMPRESA: Construtora

CONTATO: enviar CV yanas.const@gmail.com

 

CARGO: Faturamento

REQUISITOS: sexo feminino, experiência em NF eletrônica, Tributos, com exp.mín. 1 ano em carteira

EMPRESA: ADRIANA DISTRIBUIDORA

CONTATO: 3582-9999

 

CARGO: Faturamento

REQUISITOS: cursando Administração, informática básica, chefia e liderança, técnica de venda, telemarketing, experiência mín de 6 meses, com moto (salário: R$ 2000, 00 + comissão + benefícios)

EMPRESA: Comércio

CONTATO: enviar CV recrutamentos060@gmail.com

 

CARGO: Faturamento

REQUISITOS: experiência mín de 1 ano

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV Fernando.netto@comlvitoria.com.br

 

CARGO: Fiscal de Caixa

REQUISITOS: a partir do 1º período

EMPRESA: NOVA ERA

CONTATO: enviar CV seleção@superatacadonovaera.com.br

 

CARGO: Gerente de Vendas

REQUISITOS: experiência em varejo

EMPRESA:

CONTATO: comparecer com CV na Av. Rodrigo Otávio, 71 – Japiim (atrás do Posto Shell Moinho D. Carminha)

 

CARGO: Gerente Geral

REQUISITOS:

EMPRESA: SUPERMERCADO BARATAO DA CARNE

CONTATO: enviar CV para contbc@yahoo.com.br

 

CARGO: Operadora de Caixa

REQUISITOS: sexo feminino

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV ccns.alimentos@yahoo.com.br

 

CARGO: Operadora de Caixa

REQUISITOS:

EMPRESA: GOSTO GOSTOSO

CONTATO: comparecer com CV na Brasil, 1720 – Compensa

 

CARGO: Operadora de Caixa

REQUISITOS: a partir do 1º período, sexo feminino, experiência em caixa registradora, conhecimento em informática, disponibilidade de horário

EMPRESA: GLACIAL

CONTATO: comparecer com CV R. Major Gabriel, 2000 – Pça XIV e/ou enviar CV para glacial@glacial.com.br

 

CARGO: Operadora de Caixa

REQUISITOS: sexo feminino, experiência e disponibilidade de horário

EMPRESA:

CONTATO: ligar para 9131-9306 ou 9342-6601

 

CARGO: Operador de Caixa

REQUISITOS:

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV na Av. Lourenço da Silva Braga, 100/C – Centro (próx ao Parque Jefferson Peres) ou e-mail quatro.cantos.eliete@oi.com.br

 

CARGO: Operador de Caixa

REQUISITOS: a partir do 1º período

EMPRESA: NOVA ERA

CONTATO: enviar CV seleção@superatacadonovaera.com.br

 

CARGO: Operador de Caixa

REQUISITOS: experiência (de preferência)

EMPRESA: HABIBS

CONTATO: enviar CV para recrutamento.manaus@habibs.com.br

 

CARGO: Operador de Caixa

REQUISITOS: experiência de 1 ano, domínio de informática

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para dpselecao08@gmail.com

 

CARGO: Operador de Caixa

REQUISITOS:

EMPRESA: SUPERMERCADO BARATAO DA CARNE

CONTATO: enviar CV para contbc@yahoo.com.br

 

CARGO: Promotor

REQUISITOS: cursando Administração, informática básica, chefia e liderança, técnica de venda, telemarketing, experiência mín de 6 meses, com moto (salário: R$ 2000, 00 + comissão + benefícios)

EMPRESA: Comércio

CONTATO: enviar CV recrutamentos060@gmail.com

CARGO: Promotor

REQUISITOS: experiência mín de 6 meses, com moto (salário compatível + premiação mensal)

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV emanuel.diniz@comlvitoria.com.br

 

CARGO: Recepcionista

REQUISITOS: informática e inglês básicos

EMPRESA: KUMON

CONTATO: entregar CV na Av. Grande Otelo, 1288 – 1º andar – Parque Dez (próx a Bola do Mindu)

 

CARGO: Repositor

REQUISITOS:

EMPRESA: SUPERMERCADO BARATAO DA CARNE

CONTATO: enviar CV para contbc@yahoo.com.br

 

CARGO: Repositor

REQUISITOS: experiência no cargo

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para selecao@distribuidoraparma.com.br

 

CARGO: Repositor

REQUISITOS:

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV na Av. Lourenço da Silva Braga, 100/C – Centro (próx ao Parque Jefferson Peres) ou e-mail quatro.cantos.eliete@oi.com.br

 

CARGO: Repositor

REQUISITOS:

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV na Av. Lourenço da Silva Braga, 100/C – Centro (próx ao Parque Jefferson Peres) ou e-mail quatro.cantos.eliete@oi.com.br

 

CARGO: Repositor

REQUISITOS: a partir do 1º período

EMPRESA: NOVA ERA

CONTATO: enviar CV seleção@superatacadonovaera.com.br

 

CARGO: Secretária

REQUISITOS: sexo feminino, experiência administrativa, informática básica

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para grafinorte.manaus@hotmail.com

 

CARGO: Suporte ao cliente

REQUISITOS: informática básica, experiência em Folha, contabilidade fiscal

EMPRESA: NASAJON

CONTATO: enviar CV para joao@nasajon.com.br

 

CARGO: Supervisor de Produção

REQUISITOS: cursando ADM, experiência em empresa de segmento de 2 rodas, informática avançada

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para gestaodenovostalentos@gmail.com

 

CARGO: Supervisor de Solda

REQUISITOS: cursando ADM, experiência em empresa de segmento de 2 rodas, informática avançada

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV para gestaodenovostalentos@gmail.com

 

CARGO: Supervisor de Vendas

REQUISITOS: cursando Administração, informática básica, chefia e liderança, técnica de venda, telemarketing, experiência mín de 2 anos (salário: R$ 2000, 00 + comissão + benefícios)

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV recrutamentos060@gmail.com

 

CARGO: Telemarketing

REQUISITOS: cursando Administração, informática básica, chefia e liderança, técnica de venda, telemarketing, experiência mín de 6 meses, com moto (salário: R$ 2000, 00 + comissão + benefícios)

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV recrutamentos060@gmail.com

 

CARGO: Telemarketing

REQUISITOS: a partir do 1º período, disponibilidade para trabalhar FDS

EMPRESA: Coliseu Pizzaria

CONTATO: enviar CV para coliseupizza@uol.com.br a partir de terça-feira.

 

CARGO: Telemarketing

REQUISITOS: experiência mín de 6 meses

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV alana@comlvitoria.com.br

 

CARGO: Tesoureira

REQUISITOS: a partir do 1º período

EMPRESA: NOVA ERA

CONTATO: enviar CV seleção@superatacadonovaera.com.br

 

CARGO: Vendedor com carteira de clientes

REQUISITOS: com carro

EMPRESA:

CONTATO: enviar CV contatoevento@hotmail.com

 

CARGO: Vendedor externo e interno

REQUISITOS: dinâmico, comunicativo, disponível para viagem

EMPRESA: Sky JG

CONTATO: enviar CV jg.sky@hotmail.com ou 3082-0310

 

CARGO: Vendedor

REQUISITOS: experiência em vendas de produtos de limpeza

EMPRESA: Dema. Ind. Com. e Rep. de Produtos de Limpeza Ltda

CONTATO: enviar CV com foto susi@demacomercio.com.br

 

CARGO: Vendedor

REQUISITOS: a partir do 1º período, habilidade numérica, CNH definitiva (imprescindível)

EMPRESA: AMBEV

CONTATO: enviar CV escrevendo no campo assunto: vendedor md3masc@ambev.com.br

33 Respostas

  1. Jacklene costa Miquiles | Responder

    E muito bom facilitar esmpregos pela net

  2. gostaria de trabalhar meu nome e ingrid eleanne tenho 24 anos so tenho experiencia como vendedora mas topo de tudo telef 91711066

  3. Meu nome é Michele estou em a procura de emprego, só pra lembra estou em busco do meu primeiro emprego, eu tenho ensino médio completo e fiz alguns cursos.
    telefone para contato: 9348-2874

    1. O Michele , visite nosso site sempre estamos disponibilizando vagas

  4. Ola meu nome é Jessica Alencar estou a proura do primeiro emprego,tenho disponibilidade de horario e capacidade de apredendizagem, estou me disponibilizando pra qualquer area de trabalho.

    1. O Michele , visite nosso site, sempre estamos disponibilizando vagas – acesse também – http://www.staffjunior.com

      Você é Staff!!

    2. Ok Jessica , visite nosso site, sempre estamos disponibilizando vagas – acesse também – http://www.staffjunior.com

      Você é Staff!!

  5. To a prura de um emprego…. tenho experiencia em atendimento, recepção.

  6. oi me chamo cintia estou a procura de emprego tenho disponibilidade de horario,e estou disponivel a qualquer area de trabalho sou dinamica e dedicada!

  7. aline binda dourado | Responder

    oi me chamo aline gostaria muito de trabalhar no cargo de operadora de caixa ;tenho uma boa esperiencia como caixa ,espero ser contratada obrigada

    1. Ok aline, sempre estamo informando sobre vagas na área admininstrativa, site nosso site http://www.staffjunior.com e acesse o canal oportunidade de empregos.

  8. Fernanda da Silva Moreira | Responder

    oi me Fernanda,gostaria de trabalhar,como Garçonete.Me Ligar.32137193

  9. Fernanda da Silva Moreira | Responder

    Bom dia,Fernanda,gostaria de trabalhar,no de garçonete.fone.32137193

  10. Oi meu nome e jesssica estou em.busca de um emprego …

  11. maria elizabete alves de lima | Responder

    oi meu nome e elisabete estou a procura do meu primeiro emprego,tenho disponibilidade de horario e estou disponivel de qualquer tipo de trabalho.

    1. Olá Mario Elizabete, obrigado por visitar nosso blog, apenas divulgamos vagas, todas as segundas divulgamos novas vagas.
      Linconl Lucena – Consultor Web

  12. Aldeane de Silva Ferreira | Responder

    oi meu nome e Aldeane Ferreira.gostaria de trabalhar como operador de caixa.tou em busca do primeiro emprego.tou cursando alguns cursos no Grupo sucesso,tou terminando o ensino medio,meu contato e;93625543.agradeceria em ser comtratada.

    1. Olá Aldeane, obrigado por visitar nosso blog, apenas divulgamos vagas, todas as segundas divulgamos vagas aqui no blog, compartilha com os amigos. abraços – Linconl Lucena (Consultor Web)

  13. eugenio rodrigues | Responder

    ola eu me chamo Eugenio rodrigues eu tou a procura de emprego e vi q varios desses encaixa com meu perfi,,,,,

    1. Obrigado por visitar nosso site Eugenio, apenas divulgamos vagas, favor entrar em contato com os e-mails informados

  14. Ranuza assuncao santarem | Responder

    Eu sou a ranuza e estou a procuro do primeiro emprego,me desponibilizo a qualquer horario ,e em qulquer area!

  15. Maiara Araujo De Souza | Responder

    Oi meu nome é Maiara estou a procura de emprego como operadora de caixa tenho experiencia de tres meses, tenho 19 anos e desponibilidade de horario . tel:9328-7101 ou 9151-8759.

  16. Cindia lima de oliveira | Responder

    Ola! Meu nome é cindia lima ,tenho 19 anos de idade e estou a procura de emprego, de preferencia serviços gerais ,auxiliar de cozinha qualquer oportunidade eu agradeço. 93833048

  17. Olá, boa tarde. Estou a procura de emprego de operador de caixa, tenho disponibilidade de horário, tenho 19 anos de idade, uma filha de 2 anos de idada e e sou mãe solteira, e precisando de emprego, topo tudo e aprendo com facilidade, moro no Bairro Adrianópolis e tenho facilidade de chegar ao local.

  18. isabele :
    Olá, boa tarde. Estou a procura de emprego de operador de caixa, tenho disponibilidade de horário, tenho 19 anos de idade, uma filha de 2 anos de idada e e sou mãe solteira, e precisando de emprego, topo tudo e aprendo com facilidade, moro no Bairro Adrianópolis e tenho facilidade de chegar ao local. TELEFONE P\ CONTATO: 9392-8261\ 9228-4310 aguardo resposta

    1. Ok Isabele, visite nosso blog, todas as segundas divulgamos vagas. Obrigado por visitar nosso blog

  19. weliton silva peixoto santos | Responder

    estou a procura de um emprego no distrito industrial,de preferência na linha de produção mais aceito outras propostas de trabalho.

    1. Obrigado por acessar nosso site Weliton, todas as segundas divulgamos vagas para diversos seguimentos, continue visitando o nosso site.

  20. stou a procura do meu primeuro emprego,no firme propósito de adquirir experencia e ampliar meus conhecimento profissionais,tentando como pretensão ocupar cargos que estejam disponíveis.No aguardo um pronunciamento,fico ao seu dispor a qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário.

  21. tô a procura do primeiro emprego.

  22. Estou a proucura de um emprego como repositor experiencia no ramo.

  23. OLA BOA TARDE ESTOU A PROCURA DE UM EMPREGO QUE SEJA DE QUAL QUE COISA TENHO DOIS FILHOS UM DE 4 ANOS E OUTRO DE 2 ANOS ESTOU MUITO QUERENDO TRABALHO PARA COMPRA AS COISA PARA OS MEUS FILHO E PARA MINHA MAE QUE E CADEIRANTE PERDEU UM LADO DA PERNA DELA POR FAVO ME AJUDEN ESTAMOS NUMA CRESE FEI PASSANDO ATE FOME QUEM PUDE MEDA ESSA OPORTUNIDADE MEU TELEFONE E ESSE 91934613 OU 81875976 ,OBRIGADO ATODOSQUE PODE MEDA ESA OPORTUNIDADE…..
    ..

  24. TENHO 24ANOS ENSINO MEDIO COMPLETO TAMBEM TENHO AUGUNS CURSO COMO TELEFONISTA,TEC.DE VENDAS,SECRETARIADO RECEPISIONISTA,MARKTING E OUTROS…….

Deixe um comentário

