O Administrador junto a Empresa.

Em poucas palavras irei definir o perfil do Administrador atualmente, essa é minha forma de ver com os conhecimentos que tive, e experiências obtidas.

Um gestor eficiente  pode dar gás as operações globais de uma organização, incluindo a produtividade dos funcionários, lucratividade e crescimento estrutural. Para garantir essa linha, o gestor na tomada de decisão deve participar do andamento, na percepção dos perfis que promovam a realização de certos objectivos, tanto para o curto prazo e a longo prazo. Sempre se preocupando com todos os recursos sendo eles , de pessoal,  financeiro, deve ser usado de forma equilibrada  para chegar aos resultados desejados.

Um gestor eficiente preocupa-se em  planejar de forma  sistêmica. Metas de curto prazo são importantes, e talvez seja necessário olhar mais a frente fins de se ter uma visão do pode acontecer no futuro. . Uma maneira de fazer isso é definir politicas que descreve os objetivos de uma empresa, tanto no curto e longo prazo, juntamente com estratégias para atingir esses objetivos.

A responsabilidade do Administrador é grande, e seus subordinados devem tentar envolver a natureza organizacional da companhia com com os objectivos da organização. Bons relacionamentos podem ser eficientes, mas conexões erradas podem causar danos, causando assim uma doença administrativa dentro da organização, que pode ser curada escolhendo, melhorando, treinando, integrando da melhor forma seus fornecedores e colaboradores.

Por Linconl Lucena

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: