Vereador Mário Frota (PSDB) recebeu integrantes do corpo docente da Faculdade Salesiana Dom Bosco

O vereador Mário Frota (PSDB) recebeu integrantes do corpo docente da Faculdade Salesiana Dom Bosco, em seu gabinete, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta quarta-feira (29). O encontro teve como objetivo o planejamento de uma sessão alusiva aos dez anos de fundação da instituição. 
De acordo com o vereador, que é ex-estudante do Ensino Fundamental do colégio salesiano, o centro de ensino tem contribuído para a educação até mesmo no interior do Estado, por meio da ação dos padres. “Os salesianos não integram a chamada indústria do ensino, como acontece em alguns casos. O Dom Bosco trabalha uma ideologia que investe na instrução, prova disso é o número de 80% dos estudantes como bolsistas”, explicou, ao lembrar que a população da região do Alto Rio Negro também recebe as ações dos catequistas. 
Para a coordenadora do curso de administração da Faculdade, Eliana Veras, uma sessão em homenagem aos salesianos significa reconhecimento pelas conquistas obtidas em uma década. “Nosso propósito sempre foi trabalhar a educação visando o crescimento pessoal e profissional do indivíduo. Ficamos felizes em obter o terceiro lugar na avaliação do Ministério da Educação”. 
O legislativo municipal deverá realizar uma Tribuna Popular, prevista para o mês de abril. Atualmente o colégio funciona com turmas na educação infantil, ensino fundamental e médio, além dos cinco cursos do ensino superior. 

Fonte: Priscila Caldas 
Fotografia: Sérgio Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: