Vagas de Emprego em Manaus

 

1. VENDEDOR EXTERNO – Ganhos a partir de R$ 2.000,00; Enviar CV e-mail para: luciaano_ribeiro@hotmail.com.

 

2. ANALISTA DE VENDAS E MARKETING – Superior Completo em administração, Marketing ou Comunicação; Desejável especialização em Marketing ou Gestão; Mínimo 03 anos de experiência em Vendas e/ou Marketing; Domínio planilhas de Excel, Power Point e Internet; Boa redação e excelente relacionamento interpessoal; Possuir CNH e veículo próprio; Competências essenciais: dinamismo, iniciativa, autoconfiança, aprendizado continuo, resiliência, capacidade de execução e entrega de resultados; Enviar CV em PDF para o e-mail: mktperfil@gmail.com, até dia 28/08/2012, informar pretensão salarial.

 

3. AUX. DE ESCRITÓRIO – Com experiência; Enviar CV para: Rua José Clemente, 508 – Centro, ao lado do Teatro Amazonas.

 

4. ANALISTA CONTÁBIL – Com experiência em F. Cont., Escrituração e Classificação Fiscal e Sped; Enviar CV para: ni.contabilidade@yahoo.com.br.


5. ÁREA ADMINISTRATIVA – ANALISTA, ASSISTENTE, E ESTAGIÁRIO
– Experiência em setores Administrativos, Financeiros, RH, compras e Logística; Enviar CV para: rh@algeplast.com.br, descrever no assunto do e-mail área e titulo da vaga ou encaminhar para Rua Djalma Batista, 2059 – CEP: 69045-000. Somente serão analisados currículos enviados com pretensão salarial até o dia 30/08.

 

6. SECRETÁRIA/ RECEPCIONISTA – Enviar CV para: Rua Belmira Costa, 64 – São Geraldo, atrás do C Campo, na Djalma Batista Fundação Brasil.

 

7. ASSISTENTE DE RH – Com experiência em Folhamatic, som Segundo grau completo ou cursando superior, preferencialmente que possua CNH; Interessados enviar CV para o e-mail: selecao.rh5@ig.com.br.

 

8. ASSISTENTE DE RH – Com Formação Superior ou cursando, experiência na área, experiência em cartão de ponto eletrônico Dimep, sexo feminino. Enviar CV para: lucineiaaranha@bol.com.br.

 

9. AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Ambos os sexos; Necessita informática + Experiência escrit. Enviar CV para: diretoria@totaldente.com.

 

10. AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Interessados enviar CV para o endereço: Av. Tarumã, 1585 – Praça 14 – KL RENT A CAR, contato: 3622-1003/ 3234-4365.
11. ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO FISCAL – Conhecimento em Escrituração Fiscal; DAM, DMS, ISS, INSS, Emissão de Notas Fiscais, Certidão Negativa; Demais atividades inerentes à função. Interessados comparecer a: Rua L1, 10 – Conj. Duque de Caxias – em frente ao seminário Weleyana, Contato: (92) 3304-0108/ 9308-2532.

 

12. SUPERVISOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – Atividades: Gerir pessoas, fazer planos de ação, gerir conflitos. Conhecimentos: Conhecimento de mercado financeiro e sistemas de financiamentos, processos bancários, empréstimos; Noções de legislação trabalhista e fiscal. Enviar CV para: divulgacao.empresa@yahoo.com.br.

 

13. COORDENADOR ADMINISTRATIVO COMERCIAL – Escolaridade: Superior completo/ cursando; Conhecimento em locação de máquinas, peças e equipamentos; Liderança, proativo, ético e responsável; Pacote Office; Habilidade: Vivência em emissão de relatórios à Diretoria. Enviar CV com o título da vaga e pretensão salarial para: r.itech@hotmail.com.

 

14. AUX. DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Conhecimento de rotina trabalhista/ Folhamatic. Comparecer: Av. Timbiras, 02 – Cidade Nova II, de 08 às 11 hs.

 

15. AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Com experiência em faturamento, rotina financeira com disponibilidade de horário; salário compatível + benefícios. Enviar CV para: comercial1352@hotmail.com.

 

16. TÉCNICO EM CONTABILIDADE – Conhecimentos básicos em informática, experiência com o cargo em rotinas Administrativas e Fiscais. Enviar CV com foto para: candidato@dsptec.com.br informar no assunto o título da vaga.

 

17. ADMINISTRADOR DE EMPRESAS – Interessados enviar CV para o endereço: Av. Tarumã, 1585 – Praça 14 – KL RENT A CAR, contato: 3622-1003/ 3234-4365.

 

18. CONSULTORA COM E SEM HABILITAÇÃO – Interessados enviar CV para o endereço: Av. Tarumã, 1585 – Praça 14 – KL RENT A CAR, contato: 3622-1003/ 3234-4365.

 

19. AUXILIAR DE RH – Com experiência na função; Ensino Médio ou cursando nível superior; Informática pacote Office. Enviar CV para: joao@agroam.com.br ou ainda no endereço: Rua Miranda Leão, 443 – Centro.

 

20. ANALISTA/ ASSISTENTE CONTÁBIL – Nível Superior completo ou cursando a partir do 3°. Período; Experiência na área; Domínio de informática (Pacote Office). Enviar CV com Pretensão Salarial para: rhselecao180@yahoo.com.br, identificando no campo do assunto a vaga de seu interesse.

 

21. ANALISTA CONTÁBIL – Com experiência. Interessados enviar CV para: tacilney@cunhacontabil.com, informar pretensão salarial.

 

22. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO – Atuar e orientar nas atividades administrativas e financeiras da empresa, coordenado os trabalhos, bem como, efetuando análises dos sistemas e métodos administrativos e financeiros em geral. Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos, objetivando racionalizar e otimizar a eficácia da atividades funcionais; Perfil desejado: Superior em Administração ou cursos afins; Conhecimento em Gestão estratégica e relações empresarias; Experiência de no mínimo 05 anos; Sólidos conhecimento em Power Point e Word; Preferencialmente sexo feminino. Enviar CV para: joao@agroam.com.br ou ainda no endereço: Rua Miranda Leão, 443 – Centro.

 

23. ANALISTA DE RH – Ensino superior Completo em Administração ou áreas correlatadas; Sólida experiência em ponto eletrônico, Admissão, Folha de Pagamento, Férias, Rescisão, encargos e demais rotinas de DP; Desejável atuação como Preposto; informática avançada. Enviar CV com Pretensão salarial para: rhselecao180@yahoo.com.br, identificando no campo do assunto a vaga de seu interesse.

 

24. ANALISTA FISCAL – Nível superior completo em Ciências Contábeis; experiência em Apuração de Impostos Federais, Lançamentos Fiscais (entrada e saída), Retenção de Impostos FISCAL/ PIS/ COFINS, DIRF, DCTF E Declarações, Disponibilidade de horário, Conhecimento no Sistema SAP será diferencial. Enviar CV para: selecao.cin01@gmail.com.

 

25. GERENTE COMERCIAL, VENDEDOR, ASSISTENTE TÉCNICO, OPERADOR DE CAIXA – Ensino Médio completo, facilidade de comunicação, comprometimento com metas e resultados, desejável bom conhecimento em produtos de informática e tecnologia, flexibilidade de adaptação com horários de Shopping. Benefícios: Cartão refeição e vale-transporte. Enviar CV com o titulo da vaga para o e-mail: recrutamento@lojaiplace.com.br, ou cadastre CV no site: http://www.herval.com.br/trabalheconosco, para área de interesse selecionar Loja iPlace.

 

26. ANALISTA CONTÁBIL – Com conhecimento de Escrituração Contábil, Fiscal, Pessoal e Financeiro, elaboração das demonstrações contábeis e relatórios de auditoria. Enviar CV para o e-mail: admac_adm@hotmail.com.

 

27. ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Com experiência. Interessados enviar CV para: contato@consultoriapublic.com.br.

 

28. ANALISTA FISCAL – Com experiência comprovada e conhecimento prático na parte Federal, Estadual e Municipal. Excelente proposta. Enviar CV para: fernando@f12contabilidade.com.br, contato: 3302-2721.

 

29. ESTAGIÁRIA – Com sólido conhecimento em informática. Loja importadora admite candidatos com este perfil para serviços administrativos. Enviar CV para: odis@odisimportadora.com.br.

 

30. ESTAGIÁRIO (A) – Contrata para inicio imediato estagiário(a) administração com vivência em área financeira (cob) e RH exige-se Word, Excel; Bolsa R$ 500,00. Interessados enviar CV para: comercial.am@hotmail.com.

 

31. AUXILIAR DE ESCRITÓRIO – Formação superior Completo ou Cursando; Vivência na área administrativa e/ou comercial. Enviar CV com pretensão salarial para o e-mail: manaus@lorenzetti.com.br, mencionar no campo assunto: Auxiliar – Manaus.

 

32. PLANEJADOR DE MATERIAS E PRODUÇÃO – JABIL DO BRASIL seleciona: Formação acadêmica, preferencialmente em Administração ou Engenharia da Produção; conhecimento em PCP para linhas de produção (inserção manual e automática), bem como conhecimento de processo MPS e MRP; Análise de Recursos; Habilidade de comunicação verbal e escrita; Inglês fluente; Conhecimento em SAP; Domínio em informática (pacote office) e excel avançado. Enviar CV para: rh_manaus@jabil.com.

 

33. AUXILIAR ESCRITÓRIO – Com experiência. Comparecer com CV no endereço: AV. Rodrigo Otavio, 71 – Japiim, atrás do posto Shell.

 

34. AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Com experiência mínima de 01 ano na área; Conhecimento: Departamento Pessoal/ Financeiro. Enviar CV para: rh@credservice.com.br.

 

35. AUXILIAR ADMINISTRATIVA – Ensino médio completo, desejável cursando graduação em Administração; Com experiência em Contas a Pagar e Receber, faturamento, emissão de NFe; Dinâmica, comunicativa e facilidade de aprendizado. Enviar CV para: oportunidade.fixadores@gmail.com.

 

36. ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Com experiência e conhecimento no sistema Mastemaq. Enviar CV para: hcsconsultoria@hotmail.com, informar pretensão salarial.

 

37. ENCARREGADO DE DP/ RH – Graduado em Administração, domínio das rotinas de Departamento Pessoal/ RH e Marketing Interno e Externo. Salário a partir de R$ 1.500,00 – horário de 07:30 às 18:00, intervalo de 02 horas e aos sábados de 08:00 às 12:00 horas; Bom Relacionamento interpessoal, liderança e perceptiva de ascensão profissional. Enviar CV para o endereço: Rua Amapá, 150 – Vieiralves; ou e-mail: buscatalentos2011@gmail.com, monica_coelho_gamaliel@yahoo.com.br.

 

38. RECEPCIONISTA – Com domínio pacote Office. Enviar CV para o e-mail: oportunity_empregos@hotmail.com, informar pretensão salarial.

 

39. AUXILIAR DE FATURAMENTO – Com ampla experiência, inclusive Suframa. Enviar CV com foto para o e-mail: oportunity_empregos@hotmail.com, informar pretensão salarial.

 

40. COORDENADOR DE VENDAS EXTERNAS – Com experiência mínima de 01 ano em Gestão de Equipes; Condução própria CNH B. Enviar CV para: rh@credservice.com.br.

 

41. ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CUSTO – Ensino superior completo ou cursando: Ciências Contábeis, Administração Financeira ou Economia; Experiência em Orçamento Financeiro e Custos Industriais; Desejável conhecimento em inventario, conciliação contábil e fluxo de caixa; Imprescindível Excel avançado: Inglês Intermediário. Enviar CV com título da vaga no assunto e pretensão salarial; para o e-mail: rham.selecao02@gruporh.com.br.

 

42. CHEFE DE DPTO PESSOAL – Com experiência na construção civil, graduação em Administração, necessário Word e Excel Avançado. Enviar CV para: cassia@plataforma.eng.br.

 

43. CONTADOR – Com experiência em gestão da contabilidade na construção civil, graduação em Contabilidade; Disponibilidade de horário; Necessário Word e Excel Avançado. Enviar CV para: cassia@plataforma.eng.br.

 

44. ESTÁGIOS – A Whirlpool, fabricante de eletrodomésticos das marcas: Brastemp, Cônsul e Kitchen, abriu inscrições para seu programa de estágio. Com oportunidades também para Manaus (AM), requisito: Conclusão do curso para Dezembro de 2013 ou 2014, mais informações no site: http://www.estagiowhirlpool.com.br, inscrições até 26 de setembro.

 

45. ESTAGIÁRIO – Cursando Administração ou Gestão de RH; Conhecimento em rotinas administrativas; Informática avançada. Enviar CV para: rham.selecao2@gruporh.com.br, destacando o titulo da vaga no assunto e a pretensão salarial.

 

46. ESTAGIÁRIO DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Superior cursando em Administração ou afins; Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal, Ponto Mix, benefícios, controle de advertências, geração de relatórios de absenteísmo; Pacote Office Avançado; Sistema Microsiga. Candidatos que possuem o perfil descrito enviar CV para o e-mail: talento.manaus@gmail.com, identificar no assunto: ESTAGIÁRIO DE DP e informar no corpo do e-mail a pretensão salarial.

 

47. AUXILIAR DE APOIO LOGÍSTICO – CEVA LOGISTICS LTDA. seleciona, Formação Ensino médio completo; Disponibilidade para realizar hora extra. Enviar CV mencionando o título da vaga no assunto até 29/08/2012, para: monica.rocha@cevalogistics.com e damazi.nascimento@cevalogistics.com,

 

48. ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE – TECHINICOLOR seleciona, Cursando Ciências Contábeis, a partir do 3° a 5 º período; Curso de Excel Avançado; Curso de matemática financeira; Desejável inglês intermediário; Proativo, senso crítico, tranquilo, ágil, organizado e atencioso; Disponibilidade de horário durante o dia; Oferece: Bolsa remuneração compatível com a função, assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte e refeição. Enviar CV para: rselecao99@yahoo.com.br; até o dia 27/08/2012.

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